terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ai, ai a vida.

Bem gente, faz tempo que não posto, mas fico feliz em postar a primeira história que foi enviada a mim. Espero que gostem.

Ai ai Vida... Às vezes me pergunto o que é crescer ao ver das pessoas. Depois de muito me
questionarem e me mandarem crescer, por um bom tempo fiquei com uma duvida horrível
que não me deixava em paz. Depois de certo tempo percebi que o tanto dito “Crescer” é
relativo, depende das pessoas. Eu nunca vou ser o que eles querem, pois sei que a mudança
que eles querem de mim, não é a que eu necessito. Eu sei que cresci, amadureci, melhor
dizendo. Depois disso percebi que pessoas que realmente gostam de você, não vão cobrar seu
amadurecimento, elas deixam que aconteça ao seu tempo. Depois de amadurecer a gente
cresce e vê coisas que nos fazem querer voltar a ser o que éramos antes, crianças inocentes.
Por isso eu não digo, apenas penso. Dê tempo ao tempo, pois não é possível voltar para viver
algo que já passou. Pronto, amadureci.

----Por Diego Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário