sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Menina e a Morte( Girl and Death Reaper).

Eae pessoal!? Bem... irei postar uma vez ou mais por semana, tentarei postar o máximo que der, mas ando muito ocupado com estudos =P, estou aproveitando esse feriado para tentar postar o máximo que der...Por hora ainda não irei fazer tirinhas... só depois que tentarei fazer um post com história e tirinha, aguardo suas histórias que podem ser enviadas para o e-mail: naouvisso@hotmail.com ou podem me mandar pelo twitter: (Naouvisso).  Bom, irei para a história desse post.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estavam meus amigos reunidos na sala da casa do Rodrigo e aí começaram a contar histórias de terror, zoando. Adolescentes , sozinhos perto da meia- noite, o que fazem? Contam histórias de terror verídicas para todo mundo no final ficar com medo e provavelmente ter dificuldades para dormir.E o Diego de repente fala " Estou ouvindo alguém me chamar ". Todos ficaram olhando.
-Dizem que quando só a gente ouve o nosso nome ser chamado, é a morte que está vindo.
Ele ficou assustado, mas continuou conversando e  Ricardo ficava encarando ele o tempo todo.
-Eu ouvi me chamando de novo, agora está mais forte!- Disse Diego com medo.
-Cara está se aproximando.- Disse o Rodrigo já com medo também.
Aí ouve-se muito forte uma batida na janela e todos na sala pulam. Ficam se olhando e todos com medo de abrir, ou descobrir o que é.
- Vai cara! é seu nome que está sendo chamado. - Disse Rodrigo empurrando o joelho do Diego.
Então, Diego tomou coragem e foi abrir a janela. Foi se aproximando, receoso imaginando fantasiosamente o que iria acontecer como: Aparecer um portal e sugá-lo; a Morte aparecer com uma foice e matá-lo ou estorar seu coração; e coisas do tipo. Então quando chegou e abriu. Não tinha nada,
-Viu gente, fiquei com medo atoa- Disse Diego virando se e soltando uma risada.
Ele se virou novamente para fechar a janela e viu um "ser" pulando e se agarrando na janela.
-Poxa Diego!- Ele levou um susto gritando e assustando todos na sala.- Estou te chamando faz um tempão e você não atende!- Disse Gabriela uma de nossas amigas.- Que ao ver a reação de Diego começa a rir também.
No fim tudo se esclareceu e todos riram da história, fiquei sabendo alguns dias depois que também caí na gargalhada. E agora estou dividindo com vocês, e aí o que acharam

English
My friends was in Rodrigo's house, so they begin tell creep historys, kidding. Teens , alones, next to midnight. What they do? Tell true creep historys for everybody be with fear and hardness to sleep. And Diego say "I'm hear somebody call me". Everyone was staring Diego.
- People say, that when just the person hear someone calling, is the Death Reaper coming.
He was afraid, but keep talking, Richard was staring at him all the time.
- I hear call again! Now more stronger!- Diego's say afraid.
-Man, is getting close! - Ricardo's say afraid too.
So everybody listen a loud noise at the window and everybody jump. Still look to window with fear to open, fear to discover what is.
-Go man! It's your name being called- Rodrigo's said pushing the Diego' knee.
So, Diego took courage and go open the window. He was getting closer to window fancifully imagining what would happen like: Appear a portal and suck it; Death Reaper appear with a scythe and kill him or crush his heart; and things kinda.. So he opened. Nothing there.
-Look people, didn't have nothing here.I was scared for nothing.- Diego's said as turn to him friends and smiled.
He turned to window again to close and saw something jumping and grabbing at the window.
-Damn Diego!-He was startled, startling everyone in the room.- I'm calling you a long time and you don't answer. Gabriella says, said one of our friends that loughed to understand the situation.
In the end, everything was clear and everybody was happy. i knew it some days later and lough too. Now i'm share with you. What do you think about?

PS: Os nomes ditos, são inventados, os verdadeiros nomes não foram divulgados.

2 comentários:

  1. Eu ri muito do final ficou muito boa essa história parabéns //continuo rindo sem parar' HAHA

    ResponderExcluir
  2. Algo bem parecido ja aconteceu comigo, auhauah. Muito bom o post.

    ResponderExcluir