sábado, 16 de julho de 2011

Despedidas e Elfos '-'.

Olá Pessoal, normalmente faço os posts com bastante humor(tento pelo menos), mas dessa vez não será inteiramente assim, até porque não estou em um momento tão bom... É que passei 5 meses em uma escola, e por passar 10 horas por dia lá, me afeiçoei muito a todos, principalmente as pessoas da minha turma. Bom essa escola foi a minha casa, e meu refúgio quando tinha problemas em casa. As pessoas foram a minha família que estavam sempre me acompanhando, rindo  e se divertindo comigo, não digo que só foram momentos bons, mas eles sobresaíram-se em relação aos ruins. Me decepcionei com algumas pessoas, algumas recentemente.
 E infelizmente só tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas à pouco tempo, outras mesmo falando desde o começo do ano ainda não sei nada por usarem algum tipo de máscara, assim como algumas conhecidas recentemente. Vou sentir falta de todos, e estarão levando grande parte do meu coração, alguns mais que outros *-*.
  (Eu tinha escrito um texto enorme sobre um dia antes do Harry Potter, mas para variar eu saí do gmail e deu problema o/. Perdi tudo ¬¬. Ele falava sobre um outro amigo(um dos meus melhores amigos) que saiu comigo na quinta e encontramos com meus amigos...)
 Então ontem, saímos pela última vez depois da escola, fui me despedir junto à despedida da série lendária Harry Potter. Foi legal ^^, ganhei uma perereca com o desenho de um Labrador *o*, me enchi de pipoca e refrigerante, depois tomei uma casquinha de baunilha(minha preferida). Depois fomos conversando na rua em direção do ponto e encontrei um labrador de verdade, a lua era uma cadela adorável, fiz carinho nela e ela lambeu meu rosto *o*. Quando chegamos no ponto final, todos entraram e fui o último, aí para acabar com o dia o meu Riocard não passou, aí para melhorar perguntei para o cara da cabine se podia entrar por trás, e ele não deixou! Disse que não podia, grande mentira, eu era estudante uniformizado e ainda por cima estava com o RioCard, prova que pode é que quando tem declaração manda entrar por trás. Enfim, tinha gastado todo o dinheiro no shopping '-'.... Fui salvo da solidão por um amigo que pagou a minha passagem. A ida até em casa foi divertida rs' com muita cantoria '-', animação etc.
  Bem é o meu Adeus, ou não(talvez eu fique,  provável que não.) a todos que passaram comigo os intensos, grandiosos e significativos 5 meses da minha vida.
__________________________________________________________________________________
 Elfos

Quem nunca quis ser um elfo? Quem nunca teve a leve coçeira na mão e conduzí-las até a suas orelhas, mais especificamente na parte superior bem na dobra, e a desdobrou fazendo-a pontiaguda? Quem nunca quis ter um nome élfico e aprender essa lingua mística?
  É eu conheci pessoas que realmente queriam ser elfas(algumas mesmo com a orelha mordida insistiam em ser elfos), outras que pareciam elfos. Colocaram o casaco para ressaltar a orelha, com o durex pegar a ponta da orelha e grudar no capuz do casaco, é eu já vi muito isso. Brincar entre as árvores, quebrando os galhos, quebrando o pé depois de cair da árvore, se jogar na lama para se camuflar e depois rolar entre as folhas, aprender algumas palavras em "élfico" e começar a se sentir o druída tentando invocar as forças da natureza no jardim? Ou então o mais conhecido que todos nós pelo menos uma vez na vida já fizemos: quebrar a pipa pegar sua vareta, madeira ou fibra, fazer um mini arco e atirar nos outros com as mini flechas feitas a partir das varetas restantes. É... Brincar de elfo faz/fez parte da nossa infância, alguns com mais intensidade outros apenas pequenos rastros, então quão Elfo você é?

Um comentário: