sábado, 25 de junho de 2011

Oops! Quem é você?!/Paixão de amigo estudioso.

Eae pessoal!
Estou aqui com mais um post *-*. E falando nisso já estou preparando algumas imagens e tirinhas, com um post especial =).Lembrando: Mande sua história, dúvida, sugestão ou crítica para o e-mail:naouvisso@hotmail.com e siga-nos no Twitter:@Naouvisso . Bem.. vamos ao post ^^.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oops! Quem é você?!
Estávamos eu , Carlos, Mariana indo levar Adriana até o ponto de ônibus, mas para isso tinhamos que passar por um "túnel" que passava por de baixo da linha do trem. E no caminho fomos conversando.
-Mariana, preparada?- Eu disse para ela enquanto nos aproximávamos.
-Não começa.- Disse ela para mim enquanto se afastava já sabendo do que se tratava.
-Preparada para o quê?- Disse o Carlos sem entender o assunto.
-Para o susto de hoje, para não sair da rotina- Eu disse, alisando as mãos e dando um sorriso de hoje.
-Já disse, não começa!- Disse ela ainda afastando, soltando um curto riso.
Essa rotina, é que eu adoro dar susto, e ela leva susto muito fácil, então estou sempre dando susto nela.-risos.-Continuamos andando até chegar ao "túnel", descemos as escadas entrando no túnel e logo a seguir continuamos andando pela reta que havia antes da termos que virar e subir um lance de escadas, assim saindo do outro lado.O túnel fazia uma forma de L invertido para que ia e um L para quem vinha.
 Levamos Adriana até o outro lado, me despedi rapidamente. Por sorte Mariana sempre demora para se despedir da Adriana, ficam conversando, combinado coisas. Enfim, aproveitei esse tempo e me escondi nessa curva. O Carlos se afastou e se distanciou um pouquinho de onde eu estava e se sentou em um degrau das escadas da saída. Eu estava ouvindo elas se despedirem.
-Ah... Não adianta eu não vou descer! Você não vai me assustar- Mariana disse isso ao perceber que eu já não estava mais lá.
Enquanto ela repetia isso várias vezes, eu ouvi a voz se aproximando(ficando mais alto), olhei para escada e vi uma sombra descendo.- E pensei, é a minha chance.- Me preparei, e vi a sombra se aproximando como se estivesse do meu lado.
-Rá!! Gritei no impulso.
- AHHHHH!.- Uma mulher, que não era a Mariana, loira levou um susto, deixando a bolsa cair no chão e segurando sua pasta firme.
-Meu Deus! Desculpa moça, foi sem querer. Era para assustar minha amiga, achei que você fosse ela, desculpa mesmo.- Me desculpei freneticamente ao perceber a besteira que eu havia feito.
-Ah Deus, Assim você apanha menino!- Disse a mulher rindo também, enquando me deu um tapa de leve.
 Olhei para trás e vi a reação do meu amigo que estava caindo na gargalhada. Também ouvi minha amiga rindo lá em cima.
-Viu! Quer dar susto nos outros!.- Disse a Mariana.
Eaí pessoal? Já aconteceu algo parecido com vocês? Comentem!

Lembrando, os nomes são hipotéticos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paixão de amigo estudioso
Estava no msn com uma amiga, relembrando nossos velhos tempos de Curso e foi mais ou menos assim:
-Ah... Estou um tempão sem falar com o Carlos, rsrs. Ele é louquinho - Selena diz.
-Po aeuhasueh. Se você soubesse como ele está agora '-', só sabe falar sobre matemática... Matéria da escola '-'.- Eu disse
-Sério!?! Bem, mas você já tinha me pedido para falar com ele, porque ele está diferente.- Selena diz
-ASHeasueh, mas naquela época ele/eu era feliz e nem sabia '-'. Antes ele ainda era meio normal aSEHaseuh- Eu disse.
-ASEhaseh Ele está tão ruim assim é?- Selena diz.
-Está '-', depois que ele começou no CP2 e no curso, só fala de matéria '-'.- Eu disse.
-Cp2?! Ele estuda lá? Qual unidade?-Selena diz.
-São Cristovão.-Eu disse
-O_O Eu também! Qual turno?- Selena disse.
-Tarde. - Eu disse.
-Não é possível O_O. Eu também... Mas ele faz inglês, francês ou espanhol?- Selena Diz
- Inglês.- Eu disse
-Ah... Está explicado ^^.- Selena diz
- Mas então Selena... Vocês estão a muito tempo sem se ver, mesma escola, mesmo turno... Ele está solteiro, precisando de alguém.- Eu disse
-Hum! Boa idéia, seu danado.- Selena diz.
-Eaí vai falar com ele?- Eu disse.
-Claro! Minha professora de matemática está livre e solteira, vou passar o telefone dela depois '-'.

ASEshaeuh, eu ri muito pessoal, não sei vocês, resolvi dividir com vocês, e aí o que acharam? Comentem!

2 comentários: