terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ai, ai a vida.

Bem gente, faz tempo que não posto, mas fico feliz em postar a primeira história que foi enviada a mim. Espero que gostem.

Ai ai Vida... Às vezes me pergunto o que é crescer ao ver das pessoas. Depois de muito me
questionarem e me mandarem crescer, por um bom tempo fiquei com uma duvida horrível
que não me deixava em paz. Depois de certo tempo percebi que o tanto dito “Crescer” é
relativo, depende das pessoas. Eu nunca vou ser o que eles querem, pois sei que a mudança
que eles querem de mim, não é a que eu necessito. Eu sei que cresci, amadureci, melhor
dizendo. Depois disso percebi que pessoas que realmente gostam de você, não vão cobrar seu
amadurecimento, elas deixam que aconteça ao seu tempo. Depois de amadurecer a gente
cresce e vê coisas que nos fazem querer voltar a ser o que éramos antes, crianças inocentes.
Por isso eu não digo, apenas penso. Dê tempo ao tempo, pois não é possível voltar para viver
algo que já passou. Pronto, amadureci.

----Por Diego Ribeiro

sábado, 8 de outubro de 2011

Persistência.

Bem, para muitos a persistência é boa e em muitos casos é, mas em alguns casos chega a ser burrice, não acham? Por exemplo:
-Eu sei que se eu for a praia eu com certeza(80%) irei voltar para casa vermelho e ardendo.
-Para as meninas, ela sabe que se o cara traiu uma vez para trair de novo é tão fácil, mas mesmo assim insiste.
- Eu sei que se eu cutucar uma pessoa ela vai se sentir incomodada, algumas mais que outras... Er...Iasmin, enfim, não cutuque '-'.
- Eu sei(no meu caso) que se eu comer doce irei ficar hiperativo, mas mesmo assim continuo comendo
- Eu sei que se eu mandar alguém queimar no fogo do inferno ( Né Adonay?) eu depois irei à praia e ficar ardendo em chamas. Ps: Não se iluda Adonay, vou continuar mandando!
-Eu sei que se eu ouvir uma certa música com um certo nível de açúcar vou ganhar um certo apelido, Pedro e Marcello sabem bem!
-As pessoas sabem que se reelegermos um corrupto ele vai continuar roubando o nosso dinheiro e fazendo cagada, mas cotinuamos a votar!
-Eu sei que se eu tentar voar pulando do sofá irei me estabacar no chão!
- Eu sei que se eu for um esquilo da Era do Gelo e quiser pegar a maldita noz eu não vou conseguir e vou me ferrar até o fim!
-Eu sei que se eu subir uma maldita montanha imensa, quando chegar lá vou descer e vou me perguntar: " Por que eu subi?"
- Uma clássica é dar murro em ponta de faca, gente, por mais que seja um ditado popular é a prova da persistência "burra", filho, você pode socar, socar e socar... Você nunca vai entortar só vai ficar com a mão furada, levar pontos e talvez se atingir alguma veia principal perder o movimento dos dedos '-'.

 Eu não sei se isso é coisa de brasileiro ou do ser humano, ou até do adolescente iludido, sei que quando eu era criança eu juro que quase me taquei de um lugar muito alto(muito alto mesmo) porque eu achei que fosse planar (-.-"), mas graças a Deus não fiz isso. Enfim, acho que muita gente insiste em coisa idiota e reclama depois, acho que como uma música diz, não nos devemos nos arrepender dos nossos atos, porque no fim são eles quem nos define.

 Mas gente, uma coisa que valhe a pena em insistir, são os seus verdadeiros amigos, porque eles que constituem cada pequeno pedaço e te deixam feliz, e claro na felicidade por si só! Persistir também em um mundo melhor, porque todos nós merecemos.